Cultura - Quinta-feira, 09 de Novembro de 2023

Abertura da Super Feira do Livro: Um Encontro Literário Inesquecível!

A abertura da Super Feira do Livro foi um evento literário incrível que proporcionou uma programação diversificada e alternativa para todos os apaixonados pela leitura. A Super Pílula Literária, apresentada por Giovana Bedusque, nos transportou para um mundo de histórias e imaginação durante a abertura, tocando o coração de todos os presentes com experiências sonoras e vivências importantíssimas. Uma experiência que certamente será lembrada por muito tempo. E não podemos esquecer da bela apresentação da Oficina de Música do CRAS, que trouxe harmonia e beleza aos nossos ouvidos, mostrando como a música e a literatura podem se entrelaçar de maneira espetacular. Foi uma celebração única da literatura que reuniu amantes de livros de todas as idades. O evento é organizado pela Biblioteca Municipal "Luciana Cristina Mazuqueli", com colaboração de diversos setores. Nossos agradecimentos ao Matheus Lobo, Solange Garcia e a todos que participaram do evento na noite de ontem e aos que ainda irão compor este encontro fantástico até o encerramento.Se você perdeu o evento, não se preocupe, pois ainda há muitas oportunidades para se envolver com a leitura e a cultura, o evento vai até sexta-feira, das 8h da manhã até às 21h30 no Salão Paroquial.